sexta-feira, 22 de abril de 2011

Colocou Minhoca na Papinha do Bebê e se Fodeu.

Há aproximadamente três semanas eu abri uma papinha da Nestle (sabor legumes, frango e macarrão) e coloquei no microondas(conforme manda a instrução) para esquentar. Após retirá-la do microondas me deparei com a seguinte imagem: um buraquinho no meio da papinha e, logo ao lado, um pequena minhoca ainda se movendo. Fiquei enojada com cena. Como pode encontrar uma minhoca dentro de um alimento ainda mais sendo este destinado à crianças. Indignada, tirei fotos, fechei aquele "potinho de nojeiras", que guardei no freezer, e fui ao computador reclamar. Entrei no site da Nestle, na parte destinada aos alimentos infantis, e descrevi essa minha "experiência". Para minha supresa, até o dia de hoje não obtive nenhuma resposta. Um desrespeito com o consumidor que vivenciou uma cena absurda dessas e não recebeu sequer um esclarecimento. Quantos consumidores devem ter comido papinhas desse mesmo lote e não conseguiram ver as minhocas?! Ou pior, quantos bebês devem ter consumido?!
Espero que agora eu ganhe, ao menos, uma explicação.


 Resposta


Informamos que o produto reclamado nos foi entregue aberto, manipulado e a análise indicou a presença de um inseto com sua estrutura íntegra. Tendo em vista os cuidados acima relatados, bem como o relato da Sra. Amanda indicando que o inseto estava vivo, no momento em notou a alteração, concluímos que essa ocorrência não poderia ter sido originada no processo produtivo, pelo fato do produto passar por etapas de cozimento e esterilização, processos esses que seriam incompatíveis com as considerações relatadas pela consumidora de que teria verificado a presença do inseto vivo.



SE FODEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário