sábado, 23 de abril de 2011

Glânde e Peludo

minha reglamação vai para o Dr wilson dia 18/08/2010 fiz uma cirurgia de fimose com o Dr wilson e ele foi negligente ao realizar a cirurgia não seguiu o prossedimento correto então errou ao corta a pele e retirou toda a pele do local deixando o penis sem pele então usou o meu escroto para revestir meu penis deixando um defeito muito grave sinto muita dor guando tenho ereção e com uma aparencia horrivel todo coberto por pelo pois como já tinha mencionado esta custurado o meu saco na cabeça do penis .
voutei para reclamar e ele marcou outra cirurgia dizendo que iria conserta o erro então perguntei como que iria refazer se não tinha mais pele , me respondeu sem saber o que estava falando de um jeito ironico pois eu já tinha consultado outros médico e me falaram que era caso de cirurgia plástica pois não tinha mais pele no local para ser usada .
peço-lhes para tomar providencias a respeito deste medico pois ele não esta apto para realizar este tipo de cirurgia,ele é muito arrogante e trata com muita frieza os pacientes.
Estou piscologicamente abalado e tenho perdido dias de trabalho por causa disso e espero que providencias sejam tomadas a respeito deste medico . 

Um comentário: