sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pão Integral com ovos de barata!

Venho por meio desta registrar a minha total indignação com a empresa Bimbo do Brasil Ltda, fabricante da marca Nutrella, e com o seu desrespeito com os seus consumidores,era cliente desta marca a muitos anos, mas a partir de agora Nunca mais comprarei estes produtos, depois de ter encontrado um OVO DE BARATA NO MEIO DO PÃO PRETO DA LINHA (como ela sabia que era ovo de barata), não sei como podem chamar assim " especial" deve ser pelo ovo de barata que vem de " brinde" lote L5 004 21:42 M4 15 , validade 17/08/2010.
Não consigo imaginar como deve ser a higiene em uma empresa tradicional como esta, e que não tem o mínimo de cuidado e deixa acontecer um fato desagradável e nojento como este...
Como ex cliente estou me sentindo desrespeitada e gostaria que as devidas providências sejam tomadas pois é muito fácil perder clientes diante de um acontecimento como este.
Detalhe; o produto não estava vencido o ovo de barata veio junto da fábrica , já que quando fui consumir me deparei com este brinde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário