sexta-feira, 22 de abril de 2011

Linguiça dentuça!

Preparamos em casa linguiça calabresa da marca Seara, quando estava comendo senti que mastiguei um negócio, imediatamente tirei a boca vi que tinha aparencia de dente, chequei direitinho e percebi que aquilo estava no pedaço de linguiça que eu coloquei na boca.__Na segunda feira quando liguei no Sac, fiquei um bom tempo esperando ser atendida, quando fui atendida, informei o ocorrido para a Operadora que disse o seguinte, a liguiça calabresa é feita a partir de recortes suinos e alguns recortes são da cabeça o que pode ter acontecido de ter esse dente de animal.__O que me deixou irritada é esse objeto nojento no alimento, imagina se eu tivesse engolido isso, poderia me causar muitos danos a saude.__A minha saude ficou exposta a isso, na hoje que eu percebi que eu tinha mastigado isso, imediatamente escovei os dentes muitas vezes, usei quase uma garrafinha de 500 ml de antiséptico bucal, realmente fiquei irritada com a falta de respeito dessa empresa com o consumidor.__Sem contar o constrangimento causado as pessoas que estavam a mesa vendo isso.

Só ficou a duvida: Ela escovou quais dentes, os dela ou os da linguiça?


Nenhum comentário:

Postar um comentário