sexta-feira, 22 de abril de 2011

Iogurte de Lactopurga

Semana passada fui ao mercado comprei 2 unidades do iorgute batavo 500g. Com pedaços de frutas. Isto foi no dia 23/02/2011.
Uma das embalagens estava normal e a outra estava um pouco estufada, comi o produto da embalagem normal estava um pouco acido, isto foi de manhã, na hora do almoço senti uma dor muito forte na barriga seguida de uma diarréia muito forte, liguei inúmeras vezes no SAC (em vez de se preocupar só em cagar) da batava no 0800-728-12324 ninguém me atendeu.
.Hoje 27/02 minha esposa eu fomos ao Extra Vila luzita Santo André SP. Onde adquirimos na semana passa o produto no valor R$ 3,69 hoje fomos e ele estava na promoção por R$ 1,59. Fomos à mesma prateleira onde estavam nas mesmas condições o produto conversei com o funcionário de seção e ele não fez a mínima, apenas falou que já havia retirado mais de 20 embalagens com o mesmo problema continuou o seu serviço, enfim não resolveu o problema e ainda sim deixou os produtos estragados no setor havia também outras embalagens amassadas na prateleira exijo meus direitos como consumidor.
(OBS) Ainda tenho 4 amostras em minha geladeira 2 bem inchadas e uma mal fica em pé e a com gosto acído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário